20 de setembro de 2014

Histórias de Alice #20: Momentos Inesperados

   No dia seguinte arrumamos as malas, o dia de voltar para casa havia chegado, pois as aulas voltariam daqui a poucos dias. Enfim, as férias de junho chegaram ao fim. Cheguei cansada da viagem e com muita saudade dos meus pais, abracei eles bem apertado e subi para o meu quarto, joguei a mala em um canto qualquer e desabei na cama, fiquei alguns minutos olhando para o teto lilás, combinando com as paredes pretas.

  Acho que posso definir minhas férias como "momentos inesperados" minha mente estava relembrando cada momento que passei como num filme. Relembrei quando eu e Nicolas assistimos o pôr do sol juntos, quando Kelvin me abraçou no último dia do festival, nossas conversas, ele está agindo estranho esse tempo todo. Se Kelvin continuar assim vou ter que perguntar o porquê.

Leia Também:

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, My não me mata de ansiedade :o, cada dia que passa tudo fica mais interessante :D. Não demora pra postar o próximo capítulo, beijos <3
    Ps. To morrendo amores só de imaginar o quarto lilás e preto *--* <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão legal saber que vocês estão gostando da história,Não vou demorar para postar o próximo.
      Deve ser lindo um quarto dessa cor né (>.<)
      Beijinhos Laisy.

      Excluir
  2. seguindo aqui lindona <3
    sempre estou por aqui né rsrs
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e Bem vinda.Já acostumei te ver por aqui,sempre comentando e visitando.Obrigada novamente. (>.<)
      Beijinho Laryssa.

      Excluir