4 de dezembro de 2014

História de Alice #26: Não vou desistir


Kelvin narrará essa parte, uma leitora me deu essa ideia no capitulo anterior, já estava pensando sobre Kelvin contar seu ponto de vista também. Se Nicolas pode ele também tem direito não é pessoal? Então para não ser injusta com Kelvin, vamos a versão dele! yayyyyyy (Desnecessário essa alegria toda! kkkk)



   Depois que me declarei para Alice, ajoelhado olhando em seus olhos. Sua expressão mudou, nunca tinha a visto assim, ela parecia não ter entendido ou apenas não sabia o que dizer. Sei que a peguei de surpresa, mas mesmo assim esperava uma resposta naquele momento. Confesso, fiquei decepcionado, então sai daquele pequeno parque, aonde estávamos observando as crianças brincarem, ela ficou sentada na fonte, ainda imóvel, sai dali e andei pelas ruas do bairro, tentando colocar meus pensamentos em ordem. Será que fiz a coisa certa? Será que Alice ainda quer ser minha amiga se a resposta for negativa?


   Na verdade não importa eu tinha que falar para ela, esse sentimento cresce cada vez mais. Quando conversamos, zoamos com a cara um do outro, cantamos no grupo de jovens, nossas tentativas de cantar inglês que nem sempre davam certo e se transformavam em gargalhadas, ensinando ela tocar violão. Tantos momentos passamos juntos, é praticamente impossível lista-los. Tudo isso se transformou em amor. Nicolas não sabe a sorte que tem por ter o amor de Lice.

   Depois de um tempo voltei ao parque. Alice não estava mais lá, ainda tinha esperança dela estar pensando na resposta naquele lugar, andei mais um pouco, atravessei uma avenida movimentada e resolvi ficar por ali mesmo observando os carros passarem, me sentei em um dos bancos, estava triste, pensando em qual seria a reação dela quando me ver em sua frente novamente.

   Escutei alguém falar comigo, quando percebi o sortudo estava a minha frente. Não estava afim de conversar, principalmente com ele. O garoto que poderia tirar Lice de mim. Fui bastante superficial e direto na conversa de apenas 5 minutos. Levantei e fui embora, mas antes deixei claro meu interesse por Alice e a minha determinação em conquista-la. Mesmo sabendo que ele estava "começando" a gostar dela. Não vou desistir desse amor que sinto, não irei desistir de você Lice.

Leia Também:
Capítulos Anteriores
 

8 comentários:

  1. Ficou otimo,gostei bastante *-*
    Bjnhs
    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, gostei muito!
    beijinhos
    http://bibliadasmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. My sua historia esta ficando perfeita. Da pra ver que vc escreve com muito amor ♡. O Kelvin eh bastante decidido, será se o Nicolas vai ter chance? Esperando ansiosa o desfecho dessa maravilhosa história.
    Beijos (=^_^=) ♡ ♡

    uma-palavradefe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda!!.Pode ter certeza todas as coisas que faço pra vocês são com muito amor e dedicação envolvida.
      Kelvin é bem diferente da Alice e do Nicolas que são indecisos.Ele sabe o que quer,e luta por isso,nesse caso conquistar Lice.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  4. Gosto dos dois, meu coração não aguenta.
    Mas como eu não gosto da solidão ^^ quem ficar sozinho arruma uma pessoa pra ele, ok?
    E que venha mas capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gosto da solidão Dry.Dica anotada!!.
      Beijinhos ♥

      Excluir