2 de dezembro de 2014

Parece que foi ontem

     Parece que foi ontem quando estava ansiosa para o primeiro dia de aula, quando assistir os fogos iluminarem o céu na virada de 2014, Quando estava empolgada fazendo minhas metas para o ano novo, Quando estava imaginando como seria o 3° ano do ensino médio, Conhecendo os professores, Pensando que presente queria no amigo secreto. Fazendo a postagem de 1 aninho do blog (esse mês faz 2 aninhos!) do primeiro capitulo da web série, Dos textos escritos por mim e direcionados por Deus. Lembro quando escrevi agradecendo 2013, Das postagens mais acessadas . O blog e a blogueira evoluíram bastante nesse ano, 2014 superou minhas metas e foi muito além do que imaginei. Para você também foi assim?

6 comentários:

  1. 2013 foi um ano super ultra mega corrido pra mim, por causa da faculdade. Até deixei meu blog abandonado (-_-) . Esse foi um bom ano, mais ainda não consigo ser blogueira e universitária ao mesmo tempo... Próximo ano vai fazer três anos que me aventurei no mundo do blogger.
    Desejo sucesso ao seu blog e a você My (posso te chamar assim?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que 2015 vai ser exatamente assim pra mim.Vou começar a trabalhar e estudar.Mas não vou deixar vocês,nem que eu tenha que fazer as postagens de madrugada kkkk.
      Obrigada linda,Também te desejo sucesso a você e seu blog!.Claro que pode me chamar de My!!!.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. 2014 foi um dos melhores anos da minha vida. Aconteceu tanta coisa boa.
    Só achei que ele passou rápido...
    Tô pensando até em fazer uma retrospectiva lá no meu blog... Que 2015 seja um bom ano tbm
    Sucesso para vc My. Bjos (=>_<=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que 2015 seja melhor que todos os anos anteriores San,eu creio!.Esse ano também foi muito bom pra mim.Deus está abençoando.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. 2014 passou tão rápido , como vc disse parece qe foi ontem !
    Vem contudo 2015 com Papai do céu no comando da tudo certo <3
    Beijos Flor
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria dos anos estão passando rápido,a vinda de Jesus esta se aproximando cada dia mais.Sempre com Deus no controle de tudo!.
      Beijinhos ♥

      Excluir