15 de janeiro de 2015

Histórias de Alice #31: A resposta

   Ele fecha a porta e permaneço em pé, sem saber o que fazer ou quais palavras usar. Até que vejo em cima da escrivaninha o CD da nossa banda preferida, o pego.


_Você comprou o novo CD da Oficina G3! - falo animada enquanto lia os nomes das músicas na tentativa de evitar o clima sério.
_Se você quiser ouvir eu te empresto, mas acho que não foi por isso que você veio aqui. 

  Enfim, minha tentativa não deu certo, ele estava decidido em saber minha resposta, deixei o CD aonde encontrei e me aproximo dele.

_É sobre o que aconteceu no parque.
_Já sabe a resposta? - ele pergunta indo direto ao ponto.
_Sei...- olho seus olhos castanhos claro. - Kelvin eu te amo, mas não da mesma forma que você me ama, entende? Não posso ser sua namorada gostando de outro garoto, desculpa espero que entenda.
_Entendo sim. - suspira. -- Na verdade já sabia sua resposta só queria ouvir de você, só não sabia que iria doer tanto assim. - murmura.
_Desculpa não entendi o que você falou por último.
_Nada não - ele sorrir de leve.
_Escureceu rápido, acho melhor ir para casa. - digo olhando a janela.
_Vou te levar. - ele fala abrindo a porta do quarto.
_Não precisa, Deus esta ao meu lado e me protege. - afirmo
_Deus e Kelvin esta do seu lado, porque vou com você mesmo se falar não. 

   Não falamos nada durante o caminho inteiro e ao chegar paramos em frente a minha casa.

_Ta vendo, não é tão chato assim andar comigo. - Kelvin brinca me abraçando e sussurra em meu ouvido "te amo" ultimamente são as palavras que ele mais me diz.
_Parece que você tem um vigia. - diz enquanto nós afastamos, olhei na mesma direção dele e vi Nicolas na janela nós olhando, ele acenou e eu retribui, porém Kelvin não gostou nem um pouco de ser observado, nós despedimos e entrei em casa.


Leia Também:
Capítulos Anteriores

2 comentários:

  1. Eeeba ! Ela não vai namorar com o Kelviiin !!
    Tá bom, parei.
    Tadiinho...
    Mas Deus vai preparar alguem legal pra ele.
    Quanto ao Nico & Lice, espero que se entendam, e ele assuma que gosta dela, se é que ele gosta dela, mas enfim
    POSTE O OUTRO CAPÍTULO LOGO (é uma ordem ? Sim )
    Estão muito pequenos.
    Beiijos...
    agarotaperfeita2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descobri uma grande fã do Nico!! kkk
      Garanto postar o mais rápido possível Kelly.
      Beijinhos ♥

      Excluir