28 de janeiro de 2015

Histórias de Alice #34: Curtindo o show

     Olhei o relógio eram sete horas da manhã, não estava mais com sono então desci para cozinha, enchi uma tigela de leite e despejei cereal, lembrei da foto de ontem, então peguei a tigela e fui para a sala ligando a televisão para me distrair, diminuir o volume pois meus pais ainda estavam dormindo, comi e fiquei ali assistindo. Duas horas depois eles desceram me perguntando porquê eu tinha dormido cedo, normalmente espero eles chegarem, respondi que não estava me sentido bem, meus pais ficaram preocupados, mas eles não poderiam fazer nada para mudar o que eu estava sentindo, minha mãe disse que iria orar para eu me sentir melhor e sorrir beijando sua bochecha.


   Uma hora antes de Kelvin me buscar, decido ligar para o Nico e perguntar se ele estava realmente namorando, depois de alguns toques ele atende.

_Oi Lice, tudo bem? - meu coração acelera apenas por ouvir sua voz, permaneço em silêncio. -- Alice esta ai?
_Vou parar de te amar Nicolas. - grito encerrando a ligação sem dar tempo dele tentar dizer alguma coisa.

  Assim que desligo sinto um aperto no peito, é isso que preciso fazer, desistir do Nico e amar quem realmente me ama, não quero mais sofrer por alguém que não se importa comigo, afinal talvez meu escolhido seja o Kelvin. Em seguida subo para tomar banho e me arrumar.

  Poucos minutos depois Kelvin chega, pego meu celular e minha bolsa percebendo várias ligações perdidas do Nicolas, ignoro e saio com Kelvin. Pegamos o metrô até o local do show.

_Minhas quatro horas na fila vão valer a pena! - Kelvin fala com total animação enquanto escolhíamos nossos lugares.
_Tá de brincadeira! Você ficou quatro horas em pé na fila para comprar os ingressos? - pergunto surpresa.
_Sim, e ficaria de novo se fosse preciso, sabia que você gostaria de vim. Fiquei te imaginando curtindo o show o tempo inteiro enquanto estava na fila, gosto de te ver sorrir. - ele diz me deixando sem palavras por alguns instantes.
_Kelvin você é o garoto mais doido que conheço! - brinco.
_Acho que já ouvi essa frase em algum lugar! - rimos juntos. -- Então somos dois doidos que irão gritar e cantar muito nesse show! Bate aqui. - diz com a mão esticada, bati em sua mão.

  Ficamos bem perto do palco, como combinado curtimos o show o máximo possível. Na saída estava quase rouca e Kelvin também.

_Acho que vou lembrar dessa noite a minha vida toda. -afirmo.
_Sabia que meu esforço iria valer a pena, Lice você é perfeita. - Kelvin para em minha frente.
_Vou desistir do Nico, estou cansada dessa situação toda. - desabafo e ele pega minhas mãos.
_Tem certeza disso? - pergunta.
_ Espero que sim, já falei para ele.
_Quando?
_Hoje pelo telefone.
_Ele disse o que?
_Nada, não deixei ele falar, desliguei antes. - engulo em seco.
_Sabe de uma coisa? Não quero falar sobre o Nicolas e sim perguntar para onde você quer ir, te levo até a lua se você pedir! Então madame para onde vamos? - Kelvin faz uma reverência.
_E se eu fala-se que queria ir para lua, como você me levaria? - pergunto curiosa.
_Não sei, mas daria um jeito, acho que poderia chamar o super-homem para nós levar lá, ele é meu amigo sabe! - diz convencido. 
_Não deixa para lá, não quero incomoda um cara que nem existe! - nego sorrindo. -- Vamos passear um pouco pela cidade antes de voltar para casa. - peço.
_Então é isso que vamos fazer. - ele solta uma das minhas mãos e começamos a andar de mãos dadas.
_Você acha certo isso? - pergunto.
_Isso o que?
_Andar de mãos dadas, se apenas somos amigos?
_Se é por isso eu resolvo agora, Alice Carter quer ser minha namorada? 
_Kelvin por favor. - sorrir.
_Tão linda sorrindo. - ele pisca.

  Continuamos a andar de mãos dadas, a cidade estava movimentada e fiquei pensando se seria melhor aceitar o pedido de namoro dele, olho para Kelvin enquanto andávamos sem destino pelas ruas da cidade, ele percebe e pisca novamente para mim, sorri. Ele me deixa em casa e na despedida me dar um beijo na bochecha que mais pareceu selinho, entrei em casa olhando pela janela e o vi subindo a rua.

Leia Também:
Capítulos Anteriores

4 comentários:

  1. Parabens My, sua história tá ficando incrível, nem imagino a confusão que a Alice entrou, coitado do Nico!
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!, Uma confusão atrás da outra, tem razão coitado do Nico kkkkk
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Niquinhoo tadiinhooo ♬♪
    (...) Encosta tua cabecinha no meu ombro & chooora ♬♪
    Tá bom parei.
    Alice não pode acreditar em tudo o que ela ouve não.
    Kelvin aproveitador !
    Alice não pense em aceitar se não corações vão se partir !
    Nossa gente eu tô muito Malévola hoje.
    Parei.
    Beijos..
    #QueVenhaODrama
    #QueVenhaONico
    #Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Coitado do Nico! E do Kelvin também estou percebendo que estão começando a odiá-lo. Alice é muito inocente e acredita em tudo,é né fazer o que!
      Beijinhos ♥

      Excluir