22 de janeiro de 2013

Deus fala você é muito importante para mim

Deus nós ama muito, um amor incondicional. 

Você é muito importante para mim. Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama, sorrir, mas nunca me chama. Você se entristece mas depois se acalma e nunca me agradece. Você caminha, sobe e desce escadas e nunca se preocupa comigo. Você tem tudo e não me dá nada.Você sente amor, ódio, sente tudo, menos a minha presença. Você tem sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim. Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra. Você é tão inteligente, mas não sabe  nada sobre mim. Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.

Você está triste e me culpa por isso, mas quando está alegre não me deixa participar de sua felicidade, você conhece muita gente importante, mas não conhece a mim que o considera muito importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que lhe peço com humildade.

Você entende todas as transações do mundo, mas não entende minha mensagem. Você reclama tanto  da vida, mas não sabe que a minha vida é triste por sua causa.

Você baixa os olhos quando um superior lhe fala, mas não levanta esses mesmos olhos quando eu lhe falo com amor. Você defende seu time, seu ator, seu cantor preferido mas não me defende no meio de seus amigos.

Eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta  e pergunta:"Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?" 

Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade começou a ler, eu sou Jesus Cristo!

"Eis que estou a porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta,entrarei em sua casa,e cearei com ele e ele comigo" .Apoc 3:20

Nenhum comentário:

Postar um comentário