12 de janeiro de 2013

Esperar no Senhor e confia


 Todos nos temos promessas e quando ela demora para chegar?

As vezes ficamos ansiosos para as promessas nas nossas vidas chegar logo e cobramos a Deus, Pensamos que ele nós abandonou, ficamos triste e até choramos.

Eu sei disso por que já passei por essa situação, mas quando estamos em uma situação de espera temos que ter muita paciência, porque o tempo de Deus não é o nosso, ele sabe o tempo determinado pra todos nós, foi ele que nos criou, deixe Deus agir na sua vida as coisas que você espera (se for o que Deus espera também) vão acontecer naturalmente.

Deixe o tempo das promessas chegar,espera no Senhor e confia

"Mas eu  confio na benignidade;na tua salvação,meu coração se alegrará.

Cantei ao Senhor,porquanto me tem feito muito bem."{Salmos 13,5-6}



2 comentários:

  1. Ta lindo seu blog My adorei,vou sempre visitar,continue assim hein vc vai longe ...

    dê uma olhada no meu ae http://sonoridadegospel.blogspot.com.br/

    Deus te abençoe ! sz'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada linda,Amei o seu Blog

    Deus te abençoe também bjs!

    ResponderExcluir