14 de janeiro de 2013

O que fazer quando estamos em um ambiente não-cristão

De agora em diante vou postar alguns trechos do livro que estou lendo que é muito bom para os jovens.

O nome do livro é "Jovens Vencendo as  tentações"do pastor Israel Rodrigues, eu recomendo!

  "Todas as coisas me são lícitas,mas nem todas as coisas convêm.Todas as coisas  me são lícitas,mas eu não me deixarei dominar por nenhuma."(1 co 6.12)

Enquanto Paulo nos adverte nesse versículo,nós entendemos  que nem tudo nos convém,ainda que não seja pecado ir á uma festinha ou a um bailinho qualquer,por exemplo. Você não vai com a intenção de pecar, porém, naquele ambiente tudo colabora para o mal da sua alma, músicas que não tem nada que  a ver com Deus, bebidas alcoólicas, cigarros,drogas. Convém estar num ambiente desses? Claro que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário