4 de setembro de 2013

Cristão pode ouvir músicas do mundo? + recadinho

Primeiro o recadinho super rápido, só para avisar que atualizei todas as postagens do "Dica de livro" ficou com mais informações e mais bonito também! Quem quiser conferir é só ir lá dar uma olhadinha.
E agradeço muito a vocês meus 100 anjinhos que curtiram a fan-page do blog. Estou muito feliz com esse crescimento e tudo isso é por causa de vocês que curtem, comentam e seguem o blog. Obrigada, Deus te abençoe muito. Não vou falar mais se não vou começar a chorar! kkk
TODA  HONRA  E  TODA GLÓRIA  SEJA PARA  O SENHOR  JESUS!
Agora o assunto principal da postagem,"Será que nós podemos ouvir músicas não cristãs?" Já falei um pouquinho sobre isso  no post "Não tem nada a ver" . Mas estou voltando nesse assunto para explicar com mais detalhes.


João 15:19 – “Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; como, todavia, não sois do mundo, pelo contrário, dele vos escolhi, por isso, o mundo vos aborrece”.

Está claro que não devemos ouvir músicas do mundo, porque não somos do mundo. Deus nós separou para fazer a diferença na terra. Por exemplo alguém que não é cristão pega o meu celular e quando  olha as minhas músicas só tem palavrões e até letras falando mal de Deus.

Essa pessoa vai pensar "Nossa se for para ser cristão assim prefiro esta no mundo" Em vez de ganhar uma alma para Deus, perde.
Nós servos de Deus, escolhidos por Jesus devemos dá o exemplo e fazer a diferença. Para os que ainda não são cristão pensar "Nossa como aquela jovem é diferente, ela tem algo especial, eu também quero ser assim!" Podemos também ganhar almas sem nenhuma palavra apenas com gestos.
Todos os ritmos pertencem ao Senhor, seja rock, rap, pop, etc. Eu escuto todos os ritmos, mas é preciso vigiar nas letras dessas músicas.

4 comentários:

  1. Música tá muito relacionado com a alma. Eu até entendo que a pessoa não queira ficar só na música cristã, mas acho que todos devemos parar pra pensar que tipo de música tá refletindo nossa alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ouvimos influência nos nossos pensamentos,atitudes e principalmente na alma.No texto eu dei um exemplo do que as pessoas vão achar de um cristão ouvindo músicas do mundo.
      Mas o que Deus vai pensar de nós.
      Gostei do seu comentário,Deus te abençoe!

      Excluir
  2. olá,tenho 13 ano e também sou cristã.
    muitas das minhas amigas (também cristãs) começaram a ser biliebers, directioner,etc. Quando eu comentei que era errado elas perguntara porque e eu nunca soube oque responder.
    Mas agora que li essa postagem vou poder explicar!
    muito obrigada,continue com o blog !
    Deus te abençoe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em poder te ajudar, e de alguma forma ajudar suas amigas também.
      Não devemos se misturar com o mundo, porque não somos do mundo, e a música querendo ou não influência em tudo.
      Eu que agradeço,Que Deus continue te abençoando.
      Beijinhos ♥

      Excluir