15 de outubro de 2013

As oportunidades Que Deus nós dar

Não perca as oportunidades de Deus para a sua vida,As oportunidades do Senhor são perfeitas e elas vem quando não esperamos.Por isso muitas vezes perdemos essas preciosas oportunidades.

Um exemplo são os 10 leprosos, Deus deu duas oportunidades, no momento que eles viram Jesus. Pedir a cura (essa eles aproveitaram).E a de agradecer ao Pai (essa só um deles aproveitou). O único que voltou para agradecer ganhou a salvação da sua alma:


"E aconteceu que, indo ele a Jerusalém, passou pelo meio de Samaria e da Galiléia; 
E entrando numa certa aldeia, saíram-lhe ao encontro dez homens leprosos, os quais pararam de longe; E levantaram a voz, dizendo: Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós. E ele, vendo-os, disse-lhes: Ide, e mostrai-vos aos sacerdotes. E aconteceu que, indo eles, ficaram limpos. E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; E caiu aos seus pés, com o rosto em terra, dando-lhe graças; e este era samaritano. E, respondendo Jesus, disse: Não foram dez os limpos? E onde estão os nove?
Não houve quem voltasse para dar glória a Deus senão este estrangeiro? E disse-lhe: Levanta-te, e vai; a tua fé te salvou. "
(Lucas 17 11-19)

Então você tem aproveitado as oportunidades de Deus?
O senhor nós guia com ternura, precisamos ser conduzidos por Deus.

4 comentários:

  1. Seu blog é simplesmente LINDO muito abênçoado ! *---*
    Princesa quer fazer Parceria Com o meu blog ? se sim Me avise ! Bjão nhaaaac :3
    Visita? A paz do senhor
    http://umaprincesaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio!
      Te visitei,Amei as suas palavras e o jeitinho do blog,Aceito a parceria sim.Quando você fazer o banner do seu blog me avisa para eu colocar aqui.Obrigada pela visitinha e volte sempre,A paz do Senhor,beijos!

      Excluir
    2. *-* Teu banner ja ta la no meu blog na aba "parcerias" . beeijos ;*

      Excluir
    3. Já somos parceiras!,
      Mas ocorreu um erro quando eu fui colocar o seu banner,não estava parecendo a imagem.Acho que você configurou errado.Então coloquei o link do seu blog.Quando arrumar me avise pra eu tirar o link e colocar o banner,ok.
      beijos,fique na paz.

      Excluir