3 de setembro de 2014

Blogs que Indico



   Visito muitos blogs diariamente (Muitos mesmo!). Por todos tenho um carinho especial e me identifico com o blogueiro do outro lado da tela, assim como muitas pessoas se identificam comigo e gostam das mesmas coisas que eu. Se sentir a vontade com os conteúdos musicais e escritos é muito bom. Por esse motivo vim apresentar a vocês alguns blogs que visito. Let's go!




Querido Diário

  Jozenaide dona do blog QD me acompanha desde o começo do blog. Aliás foi a minha primeira parceria de blog, mas não é por isso que acompanho o blog dela. E sim pelo conteúdo interessante cheio da palavra de Deus, Cartas de Deus, ilustrações e muito mais. PS:Amei o novo Layout.



  Procurando uma música nova para colocar na playlist? Então esse é o lugar! Melina recomenda vários cantores de todos os estilos musicais. Vale a pena o clique.


  Conheci a pouco tempo,e já gostei.É um blog que fala de tudo,beleza,resenhas e é claro de Deus e o seu amor Incondicional.Escrito pela Laryssa Gabrielle.

   Conheci o PE um pouco depois de criar o blog, quer dizer há dois anos atrás e visito todos os dias, É um conteúdo muito bom em tudo. As indicações musicais de lá sempre aparecem aqui no blog também, sinal que Mari e eu temos gostos bem parecidos.


Talvez eu faça mais indicações, então fiquem ligados aqui no blog, Okay?

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Também gosto do seu blog.Sorria Princesinha!
      Bejinhos Laryssa.

      Excluir
  2. Oi, Princesa!
    Preciso dizer que amei seu carinho por ter indicado o DPD no blog? Eu agradeço a Deus pela sua vida, desejo que seu blog dure muitos e muitos anos, e continue sendo uma benção na vida de muitos cristãos.
    Parabéns e que Deus te abençoe mais e mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eu tinha que adicionar o seu blog nessa lista,Você sempre está me ajudando comentando e me dando força desde o começo.Sou muito grata por isso!
      Beijinhos Josenaide.

      Excluir
  3. Olaaa. Sorry por aparecer só agora, é que estou viajando e tá super corrido. Muito obrigada pela indicação. Amodorei 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo as músicas que você coloca no blog.O conteúdo é muito bom,precisava compartilhar com todo mundo.E também me acompanha desde sempre.
      Beijinhos Melina.

      Excluir
  4. Nossaaaa fiquei super emocionada agora rs, muito obrigado pelo carinho, fiquei super feliz em saber que você acompanha o nosso blog, amo o seu blog também super abençoando, que Deus possa continuar te abençoando querida. Bjinhooos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogs que edificam sempre acompanho,e o seu é um deles.Amo os textos imagens e tudo mais.
      Beijinhos.

      Excluir