5 de setembro de 2014

Histórias de Alice #19: Agindo estranho

  A noite estava chegando e todos se preparam para a grande queima de fogos em comemoração do enceramento do festival e retiro, era tão legal ver todo mundo animado com suas melhores roupas e acessórios. Eu estava usando um vestido branco com cintura marcada e a parte de baixo soltinha (aliás o mesmo vestido que usei no ano novo). Naquela noite como todas as outras estava bem quente. Chegando ao festival várias pessoas esperavam a hora dos fogos iluminarem o céu estrelado, barracas de comidas e docinhos enchiam o lugar, além das bandas cristãs cantando músicas animadas.


    Duas horas depois todos ficamos em frente ao mar, pois a queima de fogos iria começar a qualquer momento, ela iria durar dez minutos e assim que o primeiro iluminou o céu Kelvin apoia o braço sobre meus ombros sem dizer nada, também preferir ficar calada e apenas o olhei, ele estava com os olhos brilhando olhando para o céu. Permaneci calada e continuei olhando para cima. Aqueles dez minutos foram os mais longos da minha vida, não pelo fato de Kelvin me abraçar do nada, mas sim pelo fato dele está esquisito a semana inteira. Não tive coragem de perguntar o por quê, acho que ele está apaixonado. Só não sei por quem.

  Depois dos fogos meus olhos procuravam o Nicolas, era como se eles tivessem vontade própria, não o vi em lugar algum. Foi quando percebi que Kelvin ainda estava me abraçando.

_Kelvin? - o chamei em um tom como pergunta-se por que ele havia me abraçado do nada.
_Desculpe, agir sem perceber. - ele me soltou e foi em direção as barraquinhas.

  Pelo jeito não sou a única a agir estranho essa semana.

Leia Também:
Capítulos Anteriores

6 comentários:

  1. Todo mundo estranho rsrs está ficando muito interessante ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agindo estranho,qual será o motivo disso ^^
      Beijinhos Fran.

      Excluir
  2. Cada capítulo que passa tudo fica muito estranho, deve ser por isso que eu amo essa história <3 Beijos *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em confusões Alice já é profissional,Agora ela só tem que descobri porque todo mundo tá agindo estranho.
      Beijinhos Laisy.

      Excluir