22 de janeiro de 2015

Cardigã

   O cardigã é uma peça que toda garota deveria ter no seu guarda-roupas. Esse casaquinho combina com praticamente tudo, vestidos, saias, calças e muitas outras peças. Acho que sou suspeita de falar disso, amo cardigãs!


Você usaria?

6 comentários:

  1. Lindas as inspirações!
    Tens perfil de blog na rede social de moda ALLANI ? Queria te seguir lá! Da para criar looks para as inspirações do blog, comparar os produtos das melhores marcas, é massa!
    link para criar looks gratis - > http://allani.com.br/looks/create
    Beijos!!

    meu blog - > www.popday.com.br
    insta @thaisrr

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica do site Thais, quando eu tiver um tempinho vou passar lá.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Amei os looks My ( finalmente comentando depois de um século) \(°o° )/. Você tem razão combina com tudo, inclusive eu tenho um, na cor lilás. É meu xodó. Ganhei no meu aniversário de 14 anos e até hoje o preservo ( sou brega né?!). Uso ele somente para ocasiões especiais na igreja. Mas, ultimamente não dá para vesti-lo. Calor demais menina! Enquanto isso, ele tá guardadinho no armário.
    beijos!!!!!


    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para fazer muitos looks usando ele, acabei de comprar dois um preto e outro estampado,e já montei vários estilos diferentes com esses casaquinhos.Essa também é uma vantagem San o cardigã dura muito, é infelizmente não ta dando para usa-los por causa do calor extremo.
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Amei todos os look's , mais acho que não faz muito meu estilo kkkkkk *-*
    Bjnhs
    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não gostava, mas só foi experimentar um e acabei me apaixonado pela peça. Cada um tem seu estilo isso que faz a diferença!
      Beijinhos ♥

      Excluir