4 de janeiro de 2015

Na Virada



   Não via a hora de 2015 chegar, Quando estava escurecendo no último dia do ano, tomei banho e me arrumei, sem muita produção vesti uma regata floral uma saia preta e tênis preto também para combinar (Sim preto, nunca fui uma garota que se importa-se com a cor das roupas no ano novo,Quem faz o nosso ano bom é Deus e a gente mesmo) me maquiei e esperei até 11:30, fui para casa do meu tio que aliás mora na mesma rua que eu. Faltando dez minutos para o novo ano começar ajoelhamos e oramos, agradecemos pelo ano que se passou e o que estava prestes a nascer naquela madrugada quente de São Paulo.
   Enquanto orava escutei as pessoas na rua e os vizinhos gritarem "Feliz ano novo!" em meio ao som dos fogos de artificio. Fiquei conversando com Deus por mais uns cinco minutos, chorei por reconhecer a grande oportunidade -de fazer um ano melhor que o outro- que Ele nos dava naquela hora, Entreguei a Deus meus objetivos e metas.
 Todo esse texto é para te motivar a uma coisa, Dedique a Deus os primeiros minutos do ano que nasceu. Ele está conosco os 365 dias do ano, é bom agradecer. Sei que é lindo ver os fogos iluminarem o céu, mas quer saber eu nem sentir vontade de ver enquanto conversava e agradecia a Deus. Sua atitudes que mudaram seu ano! Na virada para 2016 vamos fazer isso?

6 comentários:

  1. Que lindo!

    http://blogilumiinar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo! Amém! Confira meu blog : http://movendomontanhasnet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor do que começar o ano sentindo a presença de Deus!
      Beijinhos ♥
      Ps: Seu blog é lindo!.

      Excluir
  3. Lindo, lindo, lindo!
    Eu entreguei todos os meus planos e objetivos para Deus nessa virada, tenho certeza que ele reserva o melhor para mim e para você também!

    Bjus ♥ http://alanacrist.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,Cada ano vai ser melhor que o outro,em nome de Jesus!
      Beijinhos ♥

      Excluir